Sumaré – ACIAS e Acordo Certo realizam operação de renegociação de dívidas

Quase 130 mil consumidores de Sumaré estão inadimplentes; negociações ocorrem de 30 de outubro a 1º de novembro

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), em parceria com a empresa Acordo Certo, realiza de 30 de outubro e 1º de novembro, a Operação Acertando Suas Contas. Nos três dias de operação, os consumidores poderão renegociar suas dívidas com mais de 30 empresas, varejistas, securitizadoras, bancos, além das dívidas relacionadas ao programa Desenrola Brasil dentro da Faixa 2.

Em Sumaré, segundo a empresa Acordo Certo, a estimativa é que existam quase 130 mil inadimplentes.

Os consumidores poderão fazer as negociações direto na sede da ACIAS. Basta ir à associação com um documento de identificação com foto e CPF. O consumidor poderá consultar possíveis débitos disponíveis para negociação, obter descontos que podem chegar até 95% e escolher entre diversas opções de parcelamento.

O presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira, reforça a importância da iniciativa. “A Operação Acertando Suas Contas é importante para as pessoas que estão inadimplentes e também para o comércio já que, ao regularizar as dívidas, o consumidor pode voltar a consumir nos estabelecimentos da cidade”, comenta.

Segundo Fernando Iodice, diretor presidente da Acordo Certo, as datas foram escolhidas pensando em facilitar esse acerto para o consumidor, já que nesta época do ano os trabalhadores têm a oportunidade de usar uma parte do seu 13º para regularizar as contas e assim iniciar o próximo ano com as economias organizadas.

Operação Acertando Suas Contas
Quando: 30, 31 de outubro e 1º de novembro
Horário: 08h às 17h30
Local: ACIAS, Rua Antônio Jorge Chebab, 1212, Centro.
Informações: WhatsApp (19) 98737-1998 ou e-mail acias@acias.com.br

Mais informações para a imprensa
Ivone Moreira – jornalista
ImPauta Comunicação