Encontro de networking realizado pela ACIAS movimenta setor empresarial de Sumaré

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realizou nesta terça-feira, 2 de agosto, o terceiro encontro presencial do grupo Networking ACIAS ION (Integração e Oportunidade de Negócios). A reunião, no Cotton Eventos, reuniu empresários, comerciantes e prestadores de serviço de Sumaré e região.
Helena Rosário, da agência de turismo Global Viagens, participou do encontro pela primeira vez e aprovou a dinâmica do networking. “Foi uma oportunidade incrível de conhecer novas pessoas, fazer contatos e divulgar o meu serviço”, comentou a empresária.

Já Tayná Carvalho, responsável pela Agência de Empregos da escola Grau Técnico, participa com frequência dos encontros presenciais do ACIAS ION e diz que os eventos facilitam a aproximação entre a escola e as empresas da cidade. “Esse networking é importante porque ajuda a divulgar a mão de obra formada pelos alunos da escola”, afirmou.

O encontro desta terça-feira contou com toda a dinâmica habitual dos encontros do grupo, como apresentação de integrantes e convidados, e Momento de Instrução. Os participantes também realizaram rodadas de negócios, trocaram cartões e contatos e divulgaram suas empresas. O networking também foi reforçado pelo bate-papo informal durante o coffee break.

Além dos encontros presenciais, que ocorrem uma vez por mês, as reuniões do grupo ACIAS ION são realizadas sempre às segundas-feiras, a partir das 7h30, de forma virtual.

A participação nas reuniões do grupo ION é gratuita. O programa está aberto a comerciantes, empresários, profissionais liberais e empreendedores de Sumaré. Para participar basta ingressar na reunião através de convites enviados pelos integrantes do grupo ou se inscrever diretamente na Acias, através do e-mail: acias@acias.com.br