ACIAS reúne cerca de 50 empresários em reunião de networking

A semana de feriado prolongado começou com aprendizado sobre liderança e muito networking para cerca de 50 empresários que marcaram presença na reunião mensal do grupo de networking ACIAS ION. O evento, realizado pela ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré), aconteceu nesta segunda-feira, 30, no Cotton Eventos.

Liderança com Propósito foi o tema da palestra do administrador de empresas Guto Kater. Pós-graduado em Gestão de Negócios e Marketing de Varejo pela Fundação Getúlio Vargas – FGV EAESP e ex-diretor da ANL (Associação Nacional de Livrarias), atualmente Guto é agente literário de grandes editoras. Também ministra treinamentos de alta performance para executivos e empresários pela MasterMind Treinamentos (Fundação Napoleon Hill – Indiana/USA).

Guto Kater enfatizou a importância de uma boa liderança para o sucesso da empresa. “Ser líder é muito mais do que controlar os resultados da empresa”, enfatizou. Depois da palestra, ele participou das rodadas de negócios. “Fiquei bastante impressionado com a participação dos empresários e a dinâmica das rodadas”, comentou.

Tathiane Menegon e Sergio Zanovello, da Gencons Empreendimentos, participaram da reunião do grupo ACIAS ION pela primeira vez e aproveitaram para divulgar o mais recente loteamento lançado pela construtora.  “A reunião foi uma ótima oportunidade de conexão com os empresários da cidade”, comentou Sergio Zanovello.

O grupo de networking se reúne semanalmente, de forma virtual. E uma vez por mês o encontro é presencial. O próximo evento presencial do grupo de networking ACIAS ION será realizado no dia 27 de novembro, também no Cotton Eventos. A participação é aberta a empresários, profissionais liberais e empreendedores interessados. Não é necessário ser associado da ACIAS para participar do evento, que é gratuito.

Mais informações para a imprensa
Ivone Moreira – jornalista
ImPauta Comunicação