ACIAS realiza entrega de moto sorteada na campanha Compre e Ganhe + Sumaré

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) realizou na última sexta-feira, 27/1, a entrega da moto Honda Biz 110, ao aposentado Luiz Bazetto, ganhador do principal prêmio da campanha “Compre e Ganhe + Sumaré”. O sortudo recebeu a moto no Auto Center Fuscão Preto, um dos estabelecimentos participantes da campanha e onde o ganhador realizou serviços automotivos que lhe renderam 20 cupons para participar da promoção.

Bazetto disse que não acreditou quando recebeu o telefonema sobre a premiação. “Estou muito feliz. É a primeira vez que ganho um prêmio em sorteio”, comentou ao lado de familiares que acompanharam a entrega da moto.

A campanha promocional realizada pela ACIAS também deixou os proprietários do Auto Center Fuscão Preto, João e Regina Pohl, satisfeitos. “A campanha movimentou o comércio e animou os consumidores. Foi uma ótima iniciativa da ACIAS. Ter um dos nossos clientes entre os contemplados e com o prêmio principal nos alegrou ainda mais, comentou Regina.

“A campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” movimentou o comércio de Sumaré. E para nós, da ACIAS, é gratificante ver que a iniciativa agradou consumidores e lojistas. Todos abraçaram a ideia e fizeram a campanha ser um sucesso”, comentou o presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira. Ele acompanhou a entrega da moto junto com colaboradores da ACIAS e do diretor Juarez Pereira da Silva.

O aposentado Luiz Bazetto foi contemplado depois da desclassificação do primeiro cupom sorteado para a moto. O primeiro cupom foi invalidado porque não cumpriu as regras do regulamento. E como determina o regulamento, o segundo cupom sorteado na condição de suplente ficou como prêmio porque atendeu às regras do sorteio.

A campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” foi realizada entre novembro e janeiro com o objetivo de estimular as vendas no comércio da cidade. Foram distribuídos cerca de 20 mil cupons aos consumidores que realizaram compras nas lojas participantes.

A iniciativa marcou a retomada das campanhas promocionais da ACIAS depois de sete anos. Além da moto, foram sorteadas 9 Smart TV LED 43″ Samsung. Todos os prêmios já foram entregues aos ganhadores.

A campanha “Compre e Ganhe + Sumaré” teve o patrocínio das empresas É Pra Já Impressões Inteligentes, Corretora de Seguros Carlos Cunha, Restaurante Makey e Roma Elétrica + Hidráulica. O regulamento completo da campanha está disponível no site da ACIAS, www.acias.com.br.

GANHADORES DA CAMPANHA COMPRE E GANHE + SUMARÉ

Estabelecimento onde fez a compra: Óticas Olho Vivo Sumaré

Taise Larissa Pignatti Francisco
Estabelecimento onde fez a compra: Mut’s Calçados