ACIAS realiza assembléia para prestação de contas e preenchimento de vaga na comissão de sindicância

A ACIAS realizou a assembleia geral ordinária para a prestação de contas referentes ao ano de 2019 e preenchimento de cargo vacante na comissão de sindicância. A assembleia, realizada no último dia 31, aconteceu no auditório da ACIAS e contou com a participação de associados e diretores. O balanço dos investimentos, receitas e despesas da associação ao longo do ano passado foi apresentado de forma mais detalhada e transparente para que os participantes entendessem com clareza toda a movimentação financeira da associação. Durante a apresentação, o presidente Juarez Pereira da Silva também falou sobre o planejamento estratégico da ACIAS para os próximos anos. “Estamos priorizando a realização de mais eventos, como cursos e palestras que atendam aos anseios dos associados”, ressaltou. A assembleia também formalizou a ida do diretor adjunto Divino Donizete Romão (Filadelfia Assessoria Empresarial) para ocupar um cargo no Conselho de Sindicância.