ACIAS ION

O grupo de networking da ACIAS aproxima e promove integração entre os empresários da cidade e região, criando oportunidades de negócio. Nas reuniões, realizadas de forma virtual e também presencial, os participantes têm a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços e ampliar a rede de contatos.

Consultas de crédito

Através dos serviços oferecidos pela ACIAS/Boa Vista – Equifax, o associado ACIAS tem acesso às consultas de crédito de forma ágil e segura, o que garante uma redução da inadimplência e fraude, além do aumento da rentabilidade.

Certificado Digital

Associados da ACIAS têm descontos especiais na emissão do Certificado Digital, documento eletrônico que identifica seguramente pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital, substituindo a assinatura.

Câmara de mediação Arbitragem

Voltado para as pessoas jurídicas, o serviço é uma alterativa ao judiciário, agilizando soluções de conflitos empresariais e societários através da mediação entre as partes. Associados da ACIAS têm desconto de 30% nos serviços.

Certificado de origem

A emissão do Certificado de Origem (C.O.) é um dos serviços que a ACIAS oferece aos empresários. O documento atesta a origem da mercadoria do país exportado e especifica as normas de origem negociadas nos acordos comerciais entre o Brasil e outros países.

Nota Fiscal Eletrônica

É um sistema emissor fiscal completo, sem burocracia, rápido e fácil de usar. É uma solução pensada para o pequeno empreendedor. As notas fiscais eletrônicas são emitidas em no máximo 30 segundos. O sistema é 100% em nuvem, online, seguro e prático.

Locação de salas na ACIAS

O prédio da ACIAS conta com uma sala equipada com projetor, som e acesso à internet e com capacidade para 40 pessoas. O espaço pode ser locado para realização de reunião, eventos, palestras e treinamentos. Os associados têm condições especiais para locar a sala.

Seja um associado