Missão

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Sumaré (ACIAS) tem como missão integrar empresas e comunidades, mantendo permanentemente o mais alto grau de qualidade e profissionalismo. Nosso compromisso é prestar serviços aos associados e empresários, atuando de forma ética e promovendo o desenvolvimento local.

Em nosso quadro associativo, contamos com empresários
de todos os setores da economia, incluindo Indústria, Comércio, Agropecuária, Prestação de Serviços, Profissionais Liberais, Entidades e Autarquias, a maioria estabelecida no próprio Município. Buscando sempre o desenvolvimento tecnológico, a ACIAS dispõe de recursos humanos e técnicos que garantem aos associados acesso seguro e rápido aos nossos bancos de dados, sempre com alta qualidade.

O que fazemos?

Na ACIAS, nosso objetivo é apoiar os associados com qualidade, preços acessíveis e igualdade de oportunidades. Oferecemos serviços técnicos, como consultas Boa Vista, plano odontológico para proprietários, dependentes e funcionários, além de xerox, impressão, encadernação e plastificação. Competimos com grandes associações e estamos entre as três melhores entidades mantenedoras de SCPC na região, destacando-nos em informatização e prestação de serviços. Temos uma equipe de 20 funcionários dedicados à qualidade e informação. Desde abril de 2005, nosso Departamento Comercial desenvolve programas de fidelização e captação de novos sócios, visando excelência e representatividade. Também disponibilizamos um miniauditório para 40 pessoas, equipado com áudio e vídeo, para empresas associadas.

Networking ACIAS ION

Certificado Digital